Codeplug para o GD77

Tá bom… tá bom… é hora de resgatar essa dívida… é difícil quando não se tem o rádio por perto para fazer os testes finais, mas como o meu propósito é dar uma base para os colegas construírem seus codeoplugs, então, desprovido da obrigação de funcionar 100%, estou trazendo um codeplug para esse que é o mais popular rádio DMR em nosso meio. O GD77 é um rádio de partida para quem quer sentir as emoções do DMR. Ele tem muitas limitações, mas tem o suficiente para não assustar quem está iniciando. Já alerto que, devido as restrições do próprio rádio, não foi possível colocar todos os contatos brasileiros (ao redor de 2500), mas existem várias publicações na internet fornecendo informações de como fazer isso, inclusive para aumentar a capacidade de armazenar até 10.000 contatos. Aqui apresento apenas o trivial, aquilo que o próprio CPS do rádio suporta, portanto, alguns colegas terão mais trabalho que outros, mas se seguirem os exemplos, observando o modo como está construído, com um pouco de paciência e aproveitando o tempo extra que o tal COVID-19 está nos impondo, ficará mais fácil percorrer o caminho. Você pode baixar o codeplug para o GD77 aqui e usar o CPS da Radioddity 3.0.6 ou superior ou a versão mais nova fornecida pela fabricante Tytera relativa ao MD760, que é o mesmo rádio. Era isso… qualquer crítica ou contribuição será bem vinda.

 Eu já falei em várias outras postagens mas nã custa lembrar…

SEMPRE… salve o codeplug que está em seu rádio antes de fazer qualquer alteração!

Leiam os posts anteriores antes de fazerem as alterações, eles tem informações importantes!

Não esqueçam de substituir os dados privativos… indicativo, nome e ID, além das particularidades de programação que cada um usa.

Jamais esqueça de salvar o codeplug que está em operação no seu rádio ANTES de fazer qualquer gravação nele… isso é uma segurança pra você!

Como sempre, o uso e o risco correm por sua única conta… ao baixar e instalar você concorda que a gratuidade desse codeplug me exime de qualquer responsabilidade sobre os resultados obtidos.

73´s!

PU5SMS/PU3SMS – SAEZ.