ATENÇÃO!!… CODEPLUG COM NOVIDADES… 25/11/2019 00:36

Olá pessoal… agora são 00:36hs… acabo de construir um novo codeplug para os rádios TYT MD9600-GPS, MD9600 e MD380-GPS… você pode baixar o novo codeplug clicando aqui. Esse novo codeplug não contém atualização dos últimos contatos ou repetidores, mas tem duas grandes novidades… os repetidores do Rio de Janeiro estão em uma zona própria especialmente criada para os colegas do RJ… além disso, foi criada um canal específico contendo o TG199 em cada repetidor e uma zona chamada DEFESA CIVIL… você pode escolher qual repetidor você irá operar no TG199… para isso, basta selecionar a zona DEFESA CIVIL, navegar até o repetidor de sua preferência e apertar o PTT… pronto você já está de prontidão para a DEFESA CIVIL… agora você não tem mais desculpa… participe do simulado da DEFESA CIVIL dia 30 de novembro e ganhe um certificado de sua participação… o TG199 é o TG oficial da DEFESA CIVIL…

OBS: somente para colegas que operam via DMR+/IPSC2 ou através do MASTER-SUL porque são os únicos servidores que operam esse TG.

Como sempre digo, codeplug é um arquivo muito pessoal, então sintam-se a vontade para modificar esse codeplug ao seu modo. EstÁ confirmado pelos colegas que esse codeplug também serve para os modelos RT3, RT3S e RT90 da RETEVIS e também para o modelo MD2017 da TYT.

Voce já sabe mas não custa lembrar…

SEMPRE… salve o codeplug que está em seu rádio antes de fazer qualquer alteração!

Leiam os posts anteriores antes de fazerem as alterações, eles tem informações importantes!

Não esqueçam de substituir os dados privativos… indicativo, nome e ID, além das particularidades de programação que cada um usa.

Jamais esqueça de salvar o codeplug que está em operação no seu rádio ANTES de fazer qualquer gravação nele… isso é uma segurança pra você!

Como sempre, o uso e o risco correm por sua única conta… ao baixar e instalar você concorda que a gratuidade desse codeplug me exime de qualquer responsabilidade sobre os resultados obtidos.

73´s… até a próxima!